terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#Dica de leitura: Astronauta - Magnetar



----------------------HQ's 

Desde que vi na banca me interessei, mas tive certo receio ao comprar a revista...mesmo pesquisando o conteúdo em sites e blog's. Mas meu filho falou tanto que resolvi  aventurar.

Astronauta - Magnetar é a primeira Graphic MSP, que visa uma releitura, dentro de certos limites, dos personagens criados por Maurício de Souza, do Danilo Beyruth (roteiro e arte) e já começa com o pé direito. A história é digna de uma adaptação pro cinema. Ficção de primeira envolvendo aspectos filosóficos e científicos tratando temas como: solidão, erros, formação e morte de estrelas, rotina, riscos e escolhas.

A história gira entorno de um erro que o astronauta comete durante o estudo de uma estrela de nêutrons, onde sua nave é danificada e sem comunicação precisa enfrentar a rotina, a solidão e a sua própria mente, como também arrumar uma forma de concertar a nave e retornar para casa. Para os leitores mais atentos, a história contêm muitas referências ao personagem original. Genial!

Excelente ideia do estúdio "Maurício de Souza" que conquistou o público Jovem com "Turma da Mônica Jovem" e agora aos poucos, está conquistando o público adulto.

Nota: 10.0
Editora: Panini
Preço: R$ 19,90 (Capa dura: R$ 29,90)




Nenhum comentário:

Postar um comentário